Rodrigo Ventura

Minha foto
Vila Velha, Espirito santo, Brazil
Sou um jovem de 24 anos Servo de Deus

terça-feira, 4 de maio de 2010

???

Ando por ai tentando te encontrar
Não sei oq fazer não sei o que falar
Olha para um lado e la esta, mas olho de novo e já não esta mais
Meu coraçao fica louco ao te encontrar,
Mas não sei aonde esta
Quero te abraçar, mas me diga aond esta , eu quero te olhar
Não sei como procurar
Achava que sabia, diziam que te viam
Mas não falam aonde

Ando por ai tentando te encontrar
Em qualquer esquina em qualquer lugar , preciso te encontrar
E te beijar.
Meu jesus
Ate na cruz eu procurei, mas percebi que “viajei”

Ando por ai ate eu te encontrar
Senhor da minha vida ate te abraçar, beijar , sorrir e cantar
Sinto um amor dentro de mim,
Sinto uma alegria
Isso eh te encontrar?
Acho que o encontrei


Acho que com isso eu me libertei

Me sinto leve , puro
Isso eh seu julgo ?
Eu te encontrei , não foi na esquina em que pensei
Mas sim em mim que eu procurei , e ali eu o vi a porta do meu coraçao
Sentadinho esperando eu abrir
Paciente e amoroso
Obrigado meu Senhor generoso.

Um comentário: