Rodrigo Ventura

Minha foto
Vila Velha, Espirito santo, Brazil
Sou um jovem de 24 anos Servo de Deus

sexta-feira, 23 de abril de 2010

CUMPRIDOR DA PALAVRA

Hoje eu vejo que Deus não chamou ninguém pra que deixem de fazer coisas, e sim que façam coisas, Deus não me chamou pra fugir do pecado e sim pra buscar a Ele(Deus) a busca por Deus automaticamente vai fazer que eu deixa as outras coisas de lado, porque quando ando olhando para traz eu tenho o risco grande de tropeçar , mas quando mantenho o olho no meu alvo e assim sendo iluminado pela luz Dele o risco é menor.
Ser cumpridor da palavra é uma coisa fantástica , é ser visto cristao sem ao menos abri sua boca.
Ser cumpridor da palavra é andar na contra mao de todo um sistema, ser cumpridor da palavra não é ser crente de domingo que vamos aos cultos achando que la é o lugar que meus pecados vão ser perdoados e chego durante a semana e volto ao “normal” do mundo, ser cumpridor da palavra é viver a cristo a todo dia , ao menor sinal de todos ... ser cumpridor da palavra é vigiar ate nosso olhares que é uma coisa que ninguém percebe é amar o irmão que não gosta de mim , é dizer não ao pecado , é honrar a Deus quando estamos com nossas namoradas(o), é obedecer aos meu lideres, é obedecer aos pais ser cumpridor da palavra é ser o mais simples possível... por que se continuarmos ouvintes seremos como a fumaça que aparece e some logo em seguida, como um homem que se olha no espelho e logo se esquece da aparência ou seremos crentes de domingo , e pulamos gritamos e choramos e na segunda feira volta tudo de novo.

SER CUMPRIDOR DA PALAVRA É AMAR O PROXIMO COMO A SI MESMO
E A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS

Rodrigo Ventura

4 comentários:

  1. Como dói quando se toca na ferida...

    Glória a Deus!

    Abelha ;)

    ResponderExcluir
  2. Eles vêm a ti, como o povo costuma vir, e se assentam diante de ti como meu povo, e ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra; pois, com a boca, professam muito amor, mas o coração só ambiciona lucro.
    Eis que tu és para eles como quem canta canções de amor, que tem voz suave e tange bem; porque ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra.
    Mas, quando vier isto e aí vem, então, saberão que houve no meio deles um profeta. Ez. 33:31-34


    Mesmo que hajam pessoas que ouvem mas não praticam, ainda assim a palavra de Deus deve ser pregada.
    Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.

    Continue assim G...

    ResponderExcluir
  3. cumprir a palavra é simples quando mantemos o foco em Cristo né.
    Deus te abençoe gege.

    ResponderExcluir
  4. Ser cumpridor da Palavra é entender o sentido de todo o amor de Deus, pois tudo que Ele nos ensina é por cuidado com as nossas vidas. Glórias a Deus! Deus o abençoe cada dia mais com amadurecimento espiritual!

    ResponderExcluir